Header Ads Widget

"Ainda existe salvação pra sociedade imunda!" ouça o single do rapper Criant


CRIANT, é um rapper paulista, da Zona Sul, precisamente Pedreira. Inserido oficialmente no rap no ano de 2014. Iniciou com o grupo formado por três amigos "CRIAS DE SAMPA", hoje segue trampos solos.
Atualmente esta com três sons gravados na rua "Anti-Social", "Mera Coincidência" e o mais recente, lançado dia 31 de Maio "Sociedade Imunda".

         

A música Sociedade Imunda, escrita em meados de 2015, composta por CRIANT, visa trazer um ponto de vista sobre os acontecimentos sociais. 
O single aponta alguns impasses sociais, que as vezes passam despercebidos aos olhos. 
O som conta com a produção do beatmaker Crizperito, do interior paulista. Gravado, mixado e masterizado no estúdio do Dj Work (Zona Sul de São Paulo). 
Apesar de ser uma canção que aponta alguns de muitos problemas sociais ela termina com uma mensagem positiva e nos faz acreditar no fio de esperança que nos resta para a sociedade.
"Ainda existe salvação pra sociedade imunda!"


Criant, esta trabalhando no seu primeiro grande projeto solo, a mixtape ou álbum - ainda não definido - "Complexamente", sem data de estreia.

O ultimo single lançado, Sociedade Imunda, pode ser encontrado em todas as plataforma digitais para download ou audição em forma de streaming.

Página:


Postar um comentário

0 Comentários