segunda-feira, 26 de junho de 2017

Conheça o trampo do rapper JOKER


Amigo Íntimo da Superação

Felype Kayode é o MC Joker e manifesta afinidade pela música desde pequeno. Aos 8 anos de idade teve seu primeiro contato com instrumentos musicais como trompete e caixa, quando entrou para a banda musical de sua escola.

Há três anos trabalhando como Rapper, Joker iniciou sua caminhada no funk, produzindo conteúdos de sucesso em parcerias com grandes nomes como MC Kelvinho e MC Neguinho do Kaxeta.

Conhecido entre seus próximos como uma máquina de produção artística, com sua simultaneidade de estilos, flows e tons, Joker se demonstra um MC autêntico e desbocado. Ciente de seu potencial, ele acredita realmente na capacidade de transmitir em suas músicas as suas vivências, suas lutas e seus aprendizados de uma vida dura e sofrida. Em letras com teor emocional e pessoal, é notável perceber a sinceridade que aplica em cada verso.

Sem economizar sua criatividade e vocabulário,sua pretensão é derrubar padrões a cerca da cena do Rap Nacional, conquistando respeito ao seu trabalho com dignidade e merecimento.

Hoje com 23 anos, morador do Jardim Macedônia na zona sul de São Paulo, Joker têm lançado nas ruas o EP “Evoluz” (2015) com 7 faixas e o CD “Terremoto” (2016), com 12 faixas, além de diversos ‘singles’.

Em parceria com a produtora de shows Freak House Family, realizou a abertura do show do Seu Jorge em Goiânia, no dia 13 de maio, e tem outras três apresentações marcadas com o músico para o mês de julho, em Santos (01.07), Curitiba (07.07) e em Jundiaí (08.07).

O próximo grande passo de Joker é o lançamento da intitulada ‘Mixtape 8’, prevista para o dia 7 de julho. Seu novo trabalho conta com participações de peso, como Leal do grupo PrimeiraMente, presente na faixa “Sangue Vermelho” e Chayco do grupo Família Madá, que também somou em uma faixa da mixtape. O vídeoclipe de Sangue Vermelho será lançado no dia 28 de junho, como prévia da mixtape. A obra totaliza 8 faixas e promete impressionar a todos os admiradores da cultura.

Cena da gravação do vídeo clipe “Sangue Vermelho”

Sempre se esquivando das tentações ilusórias oferecidas, Joker é apaixonado por sua arte e é constituído de uma personalidade intensa e real, fruto de uma vivência difícil e carente onde conseguiu transformar todas as suas angústias e sentimentos,em poesia.




Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top