Msário defende a igualdade de gênero nas relações em novo single


Em novo single com participação de Heloá, Msário defende a igualdade de gênero nas relações
“Uma mulher dona de si é aquela que faz o que quer”. Este é o tema do novo single de Msário, fruto de uma parceria entre o rapper, a cantora Heloá Holanda e o poeta e ator Marco Fé. Em “Dona de Si”, Msário expõe influência do machismo em sua criação e defende a igualdade de gênero na relações. A faixa compõe o próximo EP do cantor, Indefinido (2017), previsto para chegar no próximo semestre.

Acompanhando Msário nos vocais, Heloá Holanda traz a sua essência Soul Pop em um diálogo entre os dois cantores desenvolvido ao som de diferente gêneros, como o blues e o jazz. Na ativa desde 2004, a fusão de estilos musicais já é característica presente na música do rapper. A faixa tem também a participação do virtuoso trombonista Bocato, que já tocou ao lado de nomes expressivos da música brasileira, como Elis Regina, Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé.

“Dona de Si” traz a visão de uma mulher independente, que além de se amar, está decidida a fazer o que quer com a sua vida e não se importa com a opinião das pessoas. Logo nos primeiros versos, Heloá canta: “não me impeça de ir além, de onde eu vim, de onde vem. Sua ideia de querer tudo pra si.”

Endossando o coro de Heloá, Msário fala sobre como a postura de um homem pode mudar quando ele se coloca no lugar de uma mulher e se propõe a aprender com ela.  Em diversos trechos o cantor assume o quanto os ensinamentos machistas e arcaicos são passados de geração em geração e aponta a importância de se discutir sobre desigualdades de gêneros.

A faixa inédita ganhou um lyric video oficial e já está disponível nas principais plataformas digitais para streaming.

Ouça “Dona de Si”

Spotify                                                                                                       
Deezer 
iTunes                                                                                                       
Google Play
Napster

Sobre Msário
Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015 lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio, que traz diversas referências de sua musicalidade, passando pelo afrobeat, manguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau, Junior Dread e Monkey Jhayam. Agora, em 2017, após diversos experimentos musicais, se prepara para lançar o EP Indefinido.


Msário na web:

Instagram                                                                                               
Twitter                                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO

Albuns Parte 2!