quarta-feira, 21 de junho de 2017

O rapper Virax lança o clipe "Expurgo"



Após lançar um single neste sábado, Virax chegou hoje(19) com mais uma novidade, trata-se do clipe da inédita ‘Expurgo’, sua primeira parceria com o consagrado músico e produtor musical DJ Pamplona, também conhecido como Mateus Pamplona.

Com o nome sugestivo, o som é uma grande revolta contra tudo que incomoda o artista, colocando-se em âmbito hora egoísta, hora altruísta. Sem refrão, é o ‘rap pelo rap’, fazendo uma singela linha do tempo e mudando de assunto conforme o som se consuma. Podemos colocar o atual cenário do rap, a truculência policial, a violência e a política; como os principais alvos do rapper. O instrumental foi um plano perfeito para a forma que Virax trouxe suas rimas, colocando uma sonoridade extremamente sombria, variando do Trap ao DubStep.

O clipe foi realizado por Jozé Vitor Araújo, trazendo um streetvideo de primeira, aproveitou-se o máximo do que o ambiente proporcionou, este que foi escolhido minunciosamente, buscando transpor o underground urbano. Também foi usado diversos efeitos psicodélicos na edição, acompanhando a sonoridade densa.

DJ Pamplona realizou a produção musical, mixagem e masterização. Colocando toda sua bagagem de engenharia sonora e misturando o máximo de recursos de outra vertentes musicais, sem perder a essência do rap.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top