segunda-feira, 19 de junho de 2017

Projeto Redenção: confira o videoclipe da faixa que reúne Dactes, Salvi, Flipper e Oddish


 A produtora baiana Hypnos criou um projeto semanal, que leva o nome de cada faixa lançada e tem o propósito de unir artistas da cena local e nacional, onde eles se sintam a vontade para rimar sobre qualquer tema. Assim foi na track Redenção, que é a primeira lançada pela produtora e vem acompanhada de videoclipe. A música tem a participação de Christian Dactes, Gabriel Salvi, Igor Flipper e Oddish, é uma mistura entre a velha e a nova escola do rap baiano, com o intuito de fazer os fãs se renderem as ideias passadas pelos MC’s.
Oddish, que possui mais de 10 anos na cena e traz consigo muita experiência, disse ter feito uma espécie de alusão ao extremismo dos dias atuais, onde as pessoas cometem erros, insanidades, e atribuem suas atitudes ao conservadorismo que foram criadas, ou às suas crenças com mandamentos insanos. “Ao mesmo tempo faço analogia ao "Lado B" da coisa, descrença, vazio e as válvulas de escape em ambas às óticas citadas. Parecem lados distantes, mas são separados por uma linha tênue”.
Já Gabriel Salvi, recém-chegado, estreou em janeiro deste ano com a faixa “Alienação”, alega ter sido um grande desafio, já que nunca ter fez uma música tão cantada, além de perceber sua evolução em tão pouco tempo. “Fazer parte de uma música com MCs tão renomados me faz querer ser ainda melhor, esse é o lance da competitividade do Rap pra mim, ela faz sentido quando te leva a progredir. Nessa música, foi justamente o que mais percebi em mim: progresso”.
A Hypnos é a união de Christian Dactes, Gabriel Salvi, Gabriel Pinheiro, Gleisson De Oliveira, Laísa Gabriela, Marcelo Ferreira e Mel Veloso. A equipe quer movimentar ainda mais o Rap Baiano através da produção de vídeos, lyrics e singles, além de desenvolver outros projetos, a exemplo do “Versando”, que visa colocar simplicidade e qualidade na faixa e videoclipe, sendo que a filmagem segue em plano sequência. A produtora tem apenas uma semana de criada e já possui diversos materiais prontos, que em breve serão disponibilizados.



Ficha Técnica: Composição - Dactes, Salvi, Igor Flipper e Oddish Direção - Marcelo Ferreira (Primitive XXI Records) Co-direção - Gabriel Salvi Câmera - Marcelo Ferreira (Primitive XXI Records) Fotografia - Pedro W. Edição - Gabriel Salvi Pós Edição - Gabriel Salvi Beat - Christian Dactes (NaCalada Rec) Gravação | Mixagem | Masterização - Christian Dactes (NaCalada Rec) Produção Executiva - Hypnos Produtora Apoio - LG Assessoria
Contato
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top