quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sandrox lança videoclipe da música “O Mundo Gira (Roda de Samba)” ft. Georgia W. Alo & Castelo Beatz SB


Sandrox lança o primeiro single da sua carreira solo com o videoclipe da canção “O Mundo Gira (Roda de Samba)”.

O clipe conta com a participação da cantora brasiliense Georgia W. Alo. Georgia, que já gravou com rappers do quilate de GOG, em “O Mundo Gira”, mostra o brilho de sua voz, fortemente influenciada pelas grandes cantoras de soul e blues, com vocalizes de arrepiar.

Também marca presença no clipe o jovem guitarrista e beatmaker Castelo Beatz, parceiro inseparável de Sandrox no universo dos beats.

 O clipe, gravado em Samambaia-DF, conta com a direção e filmagem de Hugo Sueyoshi, que também divide a edição junto com Sandrox.

 A música, com o instrumental produzido pela Beatz BR e mixada e masterizada porLeandro Morgado (DJ LM), mostra um lado pouco conhecido de Sandrox, onde ele exalta a influência do samba e do choro em sua vida, além de fazer referências, e reverências, à Clementina de Jesus, Jackson do Pandeiro, Martinho da Vila, Cartola, X do Câmbio Negro, J Dilla, Sandino, Zapata e Zumbi dos Palmares.



Sandrox


Alessandro Assunção, também conhecido como Sandrox, ganhou destaque no cenário musical do Distrito Federal como guitarrista e letrista da banda de Rap & Rock 10zer04, fundada na virada dos anos 2000 em Samambaia-DF.

Além de guitarrista, Sandrox dedica-se à atividade de beatmaker, e, em parceria com Castelo Beatz, administra a loja beats e selo musical Beatz BR. Sandrox também é um dos organizadores do evento "A Hora do Beat", projeto brasiliense idealizado por Cleyton MC que busca celebrar o Rap tendo como referencial uma de suas expressões: o beat. 

Agora Sandrox assume o controle do microfone e parte para sua carreira solo como MC apresentando um outro lado da sua musicalidade, onde pretende misturar o rap com o samba, chorinho, rock, música eletrônica e as várias manifestações da música regional brasileira.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top