sexta-feira, 23 de junho de 2017

Yannick “AKA Afro Samurai” Remix Nacional 2 participação especial de Mary Luz e Geo


Rapper apresenta a continuação de remixes do EP Também Conhecido Como Afro Samurai em parceria com duas das novas revelações da música brasileira


“AKA Afro Samurai” Remix Nacional 2 é o novo single do rapper Yannick que no final de 2016 lançou seu primeiro EP intitulado Também Conhecido Como Afro Samurai que contem 8 faixas e participações especiais de Raony e Keops do Medulla, Dieguito Reis da Vivendo do Ócio, Paula Malvar do Vó Tereza, Petrus da Ol’ Darth Bastard, Zorack e Venom do Ascendência Mista.

Esse novo single compõem o EP Remix desse trabalho e tem como objetivo amplificar a obra em parceria com outros gêneros musicais, não só o rap. Em conversa com o site Noticiário Periférico o rapper diz “O objetivo principal dos remixes é ampliar o horizonte da ideia principal da obra, do mangá e anime Afro Samurai, junto a artistas que se identificam com a cultura nerd, geek e otaku”.

E para esse novo remix, Yannick chamou duas artistas que estão dispontando na cena musical brasileira, Mary Luz cantora de MPB/indie e Geo cantora de Sad Pop, ambas possuem um trabalho maduro, consiste e honesto.


Ouça o som AQUI (Spotify)
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top