Header Ads Widget

Assista ao Lyric Vídeo da música “Não faz assim” do rapper BRENO


Promessa no cenário do rap baiano, BRENO lança seu primeiro single de 2017. A faixa se chama “Não Faz Assim” e tem produção do Elvz. Com uma voz melódica e uma pegada R&B, BRENO traz um clima romântico e intenso levado pela melodia de um piano suave. A música teve uma grande repercussão nas redes e é alvo de críticas positivas por todo o público.

Sempre em busca de inovação, BRENO preparou para esse projeto um Lyricvideo articulado por uma animação acerca de uma dinâmica da perspectiva entre 4 paredes, que mantém o clima pessoal da música. O trabalho foi realizado por HIPNOFX AUDIOVISUAL.

A intimidade com o canto desde a infância faz de BRENO um artista completo. Nascido no interior de Minas Gerais, BRENO descobriu sua paixão pelo RAP quando seu irmão lhe apresentou o grupo norte americano Bone Thugs-N-Harmony, a partir daí teve seu interesse despertado para esse gênero que seria sua ponte para seguir carreira na música.

Em 2013, BRENO se mudou para a Bahia e firmou seu nome na cena quando lançou a faixa “Prendido a Liberdade”, onde chamou muita atenção pela voz potente e melódica misturada a uma letra contagiante. Com um Rap de estilo livre, o rapper BRENO tenta trazer nas suas músicas influências do TRAP SOUL, R&B inspirados em artistas como, The Weeknd e Partynextdoor.

Hoje, está totalmente dedicado a produção do seu primeiro disco, intitulado “CRÔNICA”, que está com previsão de lançamento para o final de 2017. Este novo trabalho promete encantar o público não só pelo repertório e sintonia perfeita entre uma música e outra, mas também pelos recursos inovadores de audiovisual, que proporcionaram um espetáculo visual a parte.

Até lá, ficamos com “Não Faz assim” que é uma boa amostra do que vem por

Postar um comentário

0 Comentários