Header Ads Widget

ATTICA & NGMA - Grime Over

Puxando o bonde do #braziliangrime, os meninos do Carranca (o trio  ATTICA! e NGMA) saem distribuindo socos como Akuma na velocidade do Sonic no seu novo som, "Grime Over". Os 3 Mc's fazem uma homenagem aos jogos e videogames que formaram uma geração inteira, num instrumental produzido por NGMA. Coloque suas fichas no fliperama, vista sua armadura e se prepare pra batalha.


O conceito e direção de arte da capa ficou por conta de Arthur Garbossa, diretor de arte do selo e responsável pelas impecáveis capas e vídeos que compõem os lançamentos do coletivo. Segundo ele, em entrevista ao blog Rap em Movimento “a ideia da arte já vem do fato de que o som faz um trocadilho com game over e tem muita referência de jogos, foi uma abordagem na qual todos ficaram de acordo em fazer. Principalmente a arte ser em 8 bits. Busquei referências de jogos beat’em up tipo final fight, streets of rage, double dragon… que foram jogos nos quais condiz mais com a levada da música, já que ambos tão bem rua e voa “soco” pra tudo que é lado”.

Akhim, Moti e DJ Guto são o ATTICA! Vertigo, Nas, Grime e Sin City se misturam nas linhas dos dois Mc's. ATTICA! é o primeiro grupo do selo independente Carranca Records, que conta com o rapper NGMA e a talentosa LARINU.

Letras: A'khim/NGMA/Moti
Produção: NGMA/Mud do HMT
Gravação/Mixagem/Masterização: Mud @ Lodo Studio
Arte: Arthur Garbossa


Carranca Records
Formado em 2016, o Carranca é um selo/coletivo de hip hop paulistano que reúne o trio ATTICA!, o rapper NGMA e a cantora LARINU. Quer saber mais e ouvir nossos trampos? Se liga nas nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/carrancarecs/
Instagram: https://www.instagram.com/carrancarecords/
Soundcloud: https://soundcloud.com/carrancarecs
YouTube: https://www.youtube.com/carrancarecords
Attica:
 https://www.facebook.com/AtticaSP/

Postar um comentário

0 Comentários