quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cantando e rimando sobre suas "Origens", o grupo Rimas & Melodias lança seu primeiro videoclipe


São Paulo, julho de 2017 - O grupo feminino de rap e neo-soul Rimas & Melodias lançará seu disco de estreia somente em agosto, mas o primeiro clipe já está pronto e estreia com exclusividade nesta quinta-feira (dia 27/7), no site www.redbull.com.br.
Juntas desde o fim de 2015, as rappers Alt Niss, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis, Tatiana Bispo e a DJ Mayra Maldjian gravaram o vídeo da faixa “Origens” no prédio do Red Bull Station, no centro de São Paulo. “Antes mesmo de gravar o nosso primeiro disco no Red Bull Studio São Paulo, já tínhamos em mente esse prédio como cenário de um clipe. Só não imaginávamos que seria logo o de estreia. Estávamos em busca de um galpão com estética industrial e o encaixe foi perfeito”, revela a DJ Mayra.
A escolha da música também não foi à toa. Segundo Mayra, desde que gravaram a primeira versão da música, as meninas da banda já perceberam que ela seria o primeiro single. “Quando nos reunimos para alinhar o conceito do disco, surgiu a ideia de fazer uma música que falasse das origens de cada uma, desde ancestralidade e espiritualidade a memórias de infância e referências musicais herdadas da família. Passamos as ideias para o DIA, o diretor musical, e o Grou, produtor, e eles vieram com um beat incrível. As letras foram criadas basicamente dentro do estúdio da Red Bull e quando saímos de lá  já sabíamos que essa seria a primeira a ser lançada”.
Com sete faixas, o álbum de estreia do Rimas & Melodias, gravado no Red Bull Studio, em São Paulo, tem previsão de lançamento para o fim de agosto.




Sobre o Red Bull Studio São Paulo
Desde 2013, o Red Bull Studio São Paulo funciona como um espaço de experimentação e produção musical para artistas dentro do Red Bull Station, onde funcionou a antiga subestação de energia Riachuelo. Com altíssimo padrão técnico, o estúdio é reservado para talentos de estilos diversos, independente de sua abrangência ou tempo de carreira. Por ali, já passaram nomes como Elza Soares, Metá Metá, Nação Zumbi, Emicida e Arto Lindsay.
Sobre o Red Bull Station
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos  experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, um projeto permanente de residência artística, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top