Header Ads Widget

Com referências à série Game Of Thrones, RDO lança video da música "Valar Morghulis"


Faltando pouco para o retorno da série Game Of Thrones, agora em sua sétima temporada, o rapper paulistano RDO lança a música "Valar Morghulis". Uma uma referência clara para os fãs da série.

A música chega bem próxima ao retorno da série e traz diversas referências e metáforas com temas da história, que segundo RDO é uma espécie de Homenagem que ele faz. “Sou fã da série. Atualmente é a minha série favorita e sempre vi nela algo além da fantasia. Sempre notei elementos fortes da vida real quee expõe de certa forma a natureza humana". 

A música, que conta com a produção de BlakBone trata do significado de palavra do idioma Valiriano Valar Morghulis. Que significa “todos os homens deve morrer”. A música aborda a morte como tema principal e o que pode ser feito durante a vida para que sua morte tenha sentido.

O rapper diz que já teve essa ideia à algum tempo, mas sentiu confiança de escrevê-la e gravá-la agora, já que a série está com grande destaque no país e assim mais pessoas iriam entender as referencias. “A música foi feita para um entendimento maior de quem é adepto à série. Alguém que nunca assistiu ficará confuso, começando pelo título da música, portanto achei que essa ideia se tornaria mais prática com o estabelecimento da série no país, embora saiba que muitas pessoas ainda não assistem e não compreenderão a ideia. O que tenho que dizer à elas: Assistam a série. Você não vai se arrepender. Por fim, achei que faria mais sentido lançar essa música agora, já que se encontra estabelecida na cultura POP além de ser uma pequena homenagem pela inspiração que esse tipo de obra me traz.”completa.

Postar um comentário

0 Comentários