Header Ads Widget

Com sua linda e doce voz, Alt Niss lança a musica "Amei Só", onde ela canta em cima do beat da musica March Madness do Future


Não tem muito tempo que a Alt Niss cantora da zona sul de São Paulo lançou a musica "Zona sul 89", musica que é single de seu tão aguardado álbum solo.
"Amei só" originalmente ia ser uma musica que ia entrar em seu trampo solo, mas por motivos de não gostar de beat original a musica tinha ficado de lado. Eis que um belo dia a cantora percebe que a musica "March Madness" do Future se encaixa perfeitamente com sua letra da musica "Amei só".
Vendo que a letra se encaixava a cantora inseriu esta musica em seus shows em quanto não achava um beat novo, como não achou e o tempo passou a cantora decidiu gravar a musica com este beat mesmo e ficou linda, sensacional!. A musica não vai entrar em seu álbum solo, mas ela resolveu nos agraciar com esta linda musica <3 .="" font="">
A musica foi gravada, mixada e masterizada no estúdio Memphis 90, do produtor Locaut, o mesmo que produziu o som "Zona Sul 89". A arte ficou por conta do Jon Leão.

Entenda melhor a historia nesta matéria em que o site Noisey (AQUI)

Alt Niss - Amei Só ( March Madness Version ) // DOWNLOAD

Postar um comentário

0 Comentários