Header Ads Widget

Lady Laay lança o audacioso clipe o "Bela, Recatada e do Lar"


Nascida em Recife, Pernambuco, Elaine Silva vulgo Lady Laay alem de MC é: Bgirl, analista de sistema, grafiteira, programadora e ativista atuante no rap de Recife.
A jovem MC ja vem se destacando na cena do rap brasileiro pelo seu discurso de luta e vem ganhando visibilidade e repeito das minas e de vários manos dentro do rap.

A musica "Bela, recatada e do lar" é baseada na vivencia da MC e de outras minas, a musica aborda a questão de que a mulher não tem que se comportar de acordo com um padrão criador pela sociedade machista, a faixa mostra que as minas não são obrigadas a nada.

 Bela, Recatada e do Lar quebra paradigmas, LIVRES, NOS PERTENCEMOS ! O beat da faixa é assinado por Bobby Aus, clipe com direção de D’Souza Audiovisual, gravação/mixagem/masterização por Soac/Tuner Produções.

O single, faz parte do primeiro EP de Laay, AUDACIOSA, que está sendo lançado gradualmente. Como já vimos em outros trabalhos da recifense, a marca registrada do EP será a ousadia, a audácia e acidez dos versos de Laay, que sempre traz consigo versos carregados de lírica e punchilines, sempre chocando a todos dizendo em alto em bom som a toda sociedade que lugar de mulher é onde ela quiser, sem mais.

Abordando diversas problemáticas sociais e tabus, o EP promete fazer jus ao nome, e Lady Laay promete não fazer jus ao seu, afinal, a mina não veio para se comportar como uma Lady.
Trechos tirado do RND.

Postar um comentário

0 Comentários