Header Ads Widget

Num beat sinistro, o grupo 5 pra 1 lança o clipe da musica "Foda-se o TRAP".


Depois dos singles "Inbraza" e “Trap Band$” lançados no primeiro semestre, o 5pra1 chega pesado com uma nova música na rede.

O novo som expõe a visão da cena atual do comportamento da sociedade, arte, música e indústria.
Para os jovens do grupo, “Hoje vários vivem de aparências. Finge que ama; finge que tá sempre feliz ; finge que vive uma vida de luxo, é tudo bem nítido na mídia.
Tudo é ego . Não se enxerga mais o valor do próximo. Quantos "bom dias" você ouve de manhã?”, sintetiza os jovens do 5 pra 1.

Para os rappers do grupo, simplesmente o que predomina hoje é o descartável do tangível ao intangível. “Até nossos eletrodomésticos, tudo é touch.
Se você comparar o presente com passado, tudo era pensado para durar. Hoje pela rapidez da vida, as pessoas só pensam no momento e só querem aproveitar o máximo que puderem e já era!
O espírito das pessoas se tornou uma quimera consumista aonde nada nunca está bom! O que é bom hoje é tudo que é fake, que destrói e que arrasta. Vivemos um BBB rotineiro: as pessoas vivem
sua vida e se sua vida não for interessante pra elas, Zé povinho não te valoriza, te amassa e te descarta”.


Infelizmente a arte vem se tornando só um detalhe. Quem dita o game são views e likes e isso tem consequências futuras pra uma geração. Quem é de verdade não é reconhecido. Os valores se inverteram.
Porém  existe uma cobrança na rua dizendo: "isso precisa mudar...." Por isso a gente tacou o "foda-se" pra regra do jogo! Nós queremos fazer a nossa brisa, sem picuinha, fazer um som de verdade e ter
a postura pra falar e, ser posicionado no que acreditamos que é fazer música pra tudo, sempre! A história é pra sempre.

Produzido por Filiph Neo o novo single fará parte do EP que o grupo promete para este ano. O 5 pra 1 está finalizando também um clipe pesado para este novo single. O EP será o terceiro trabalho em estúdio, pois o grupo já tem o EP Kush & Garotas de 2014 e o CD GoodFellaz de 2015.  

Postar um comentário

0 Comentários