segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rapper FNX lança sua mixtape "oSHOW", direto da Suiça.


Cantando em português, mas morando na Europa, FNX faz a ponte do Brasil com a Suiça. Ouça o seu novo projeto "oSHOW" que conta com participações de Raffa Moreira, Jé Santiago , Tuty e Akil the MC.
Misturando estilos, levadas e influências nacionais e internacionais, FNX criou o seu próprio jeito de fazer rap. Cantando em português, mas morando na Europa, ele ressalta em suas letras as alegrias e tristezas que um brasileiro encara no outro lado do mundo.
Ele nasceu em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém do Pará, e morou lá até os 13 anos, quando se mudou para Zurique, na Suiça, junto com a mãe e o irmão. Do Brasil ele guarda muitas saudades e recordações, como as músicas que ouvia na infância e que fazem parte até hoje de suas influências músicas, como Racionais MC's, RZO, MV Bill e Marcelo D2.
Há alguns anos FNX se dedica, junto com o produtor e compositor italiano Moreno Donadio, na criação da mixtape "oSHOW". O mais novo trabalho tem participação de nomes renomados como DJ Cia, Nave, Laudz, Skeeter, Devasto e Mr. Break. A mixtape apresenta lindas artes feitas por Fuky Nery e uma mescla musical bem ampla e de qualidade elevadíssima, já que cada um dos convidados contribuiu com o que faz de melhor.
A mixtape completa está disponível no canal do YouTube do FNX:


Playlist "oSHOW"

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top