Header Ads Widget

Saiba como foi o lançamento do livro "todas as funções de uma cicatriz" da escrito Lâmia Brito



O lançamento aconteceu há duas semanas e ainda reverbera no coração os momentos incríveis que tivemos na Casa Elefante, no centro de São Paulo. Foi emocionante encontrar tantas pessoas maravilhosas, ouvi-las declamar os poemas do livro e também poemas autorais, e ainda contar com a presença e voz da fortaleza Nina Oliveira e a melodia de Pedro Mansa. 

No sarau, os poetas Victor Rodrigues, André Pereira, Luiza Borba, Cris Rangel, Janaína Moitinho e Samuel Luis Borges foram convidados pelo mestre de cerimônia Daniel Minchoni a participarem do evento. Com o microfone aberto, Jô Mariposa, James Bantu, Amanda Alexandre, Giovana Lima e meu pai (!), Sergio Brito, também declamaram lindamente suas poesias. O ponto alto da noite foram as crianças Luiz Paulo e Gabriel recitando Vinicius de Moares e Sabrina, minha afilhada, fazendo uma homenagem pra mim.

“Eu curti muito cantar no lançamento do livro. Vivi bons momentos, sem falar que a Lâmia é muito linda, né, declarou Nina Oliveira.

Você pode ver mais fotos do dia do lançamento no álbum compartilhado na página da Lâmia Brito!


Não conseguiu ir no lançamento, mas quer comprar o livro?

Visite o site www.lamiabrito.com.br ou a página no facebook. Você também pode responder esse email para falar diretamente comigo.

Logo estaremos compartilhando as datas e locais dos próximos eventos. Fique de olho!

Postar um comentário

0 Comentários