Header Ads Widget

'Underbarro' vai tirar você da lama! Ouça o primeiro EP solo do MC Lucca Incardido


O MC paulistano, atualmente residindo em Sarandi (PR), acaba de lançar o primeiro EP solo, intitulado “Underbarro”, e que levou cerca de oito meses para ser finalizado. 

Com participações de Manada Crew, Greg, Tutu (Indigente), CL, Esgoto Lírico e Matsuura, o EP tem exatos 30m30 que levam o ouvinte à compreensão das ideias que o artista quer passar, cada música se completa, nas linhas é possível encontrar diversas metáforas, punchlines e mensagens, divididas entre as vivências de Lucca e seu amor pela família.


O nome “Underbarro”, segundo ele, deixa clara a vertente do rap que ele faz e de onde vem, é a junção de underground e barro, deixando claro que é um rap sujo, carregado de essência e das suas verdades. 

 “A importância desse lançamento para mim é enorme, são minhas dúvidas, certezas, meus pontos de vista e minhas verdades para mim mesmo, antes do que qualquer pessoa. O rap me deu a oportunidade de, com 20 anos, ter um ‘diário’ que retrata minha juventude, tudo o que passei e passo, é um emprego onde sou autônomo numa sociedade que me fechou as portas por preconceito a minha aparência, tatuagens, cabelo... Para mim é um filho!”, afirmou Lucca.


A produção geral foi feita pela Elefante Records, a captação, mixagem e masterização ficaram nas mãos de Cleiton Júnior, que também é responsável pelo instrumental de algumas músicas, ao lado de Guilherme Gangueragem.


Além do trabalho solo, Lucca faz parte do grupo “Rupestre”, ao lado de Pedro Dantas e dos DJs Estevão e Kabessa. Atualmente estão trabalhando em alguns singles, que em breve serão lançados.

EP Underbarro

Tracklist:
Carta (Prod. Guilherme Gangueragem)
Tô Firmão (Prod. Elefante Records)
A Causa part. Rafa Morais (Prod. Guilherme Gangueragem)
Não É Versão Beta (Prod. Elefante Records)
Dbodt (Prod. Guilherme Gangueragem)
Mal Criado e Feliz (Prod. Guilherme Gangueragem) 
Incardido (Prod. Elefante Records)
Velho Oeste (Prod. Elefante Records)
Nobre e Vagabundo part. Manada Crew (Prod. Elefante Records)
Vandal Logistic part Greg, Tutu, CL e Esgoto Lírico (Prod. Elefante Records)
SDI é a Febre part. Matsuura (Prod. Elefante Records)


Ficha Técnica:
Produção: Elefante Records
Captação , Mix/Master: Cleiton Júnior
Instrumentais: Cleiton Júnior e Guilherme Gangueragem
Letras: Incardido
Participações: Manada Crew, Greg, Tutu (Indigente), CL, Esgoto Lírico e Matsuura.



Postar um comentário

0 Comentários