Header Ads Widget

Uterço e Funkero fazem show em SP


Rappers fazem parte da programação da festa TrackTown no Olga 17
Na próxima sexta feira 21 de julho, os rappers Uterço Massao (SP) e Funkero’ (RJ) são as atrações da TrackTown, noite que tem levado ao Olga 17 o melhor do HIP HOP. O line up foi escolhido a dedo já que o Uterço mostra o repertório solo do Massao que está sendo apresentado somente na rua e ao vivo e o MC Funkero, carioca que não vem a SP a algum tempo. Uma noite com essência street que contará também com a abertura do grupo The Malokeiroh e discotecagem dos DJs Paxson, Alê e Alves.
+ Massao Uterço

Além dos discos Microfonicamente Dizendo (2004), Natural (2008) e Manhã (2012), um EP Pentagono (2009), três clipes É o Moio, Multicultural, Na Moral e shows por todo o Brasil e na Europa com o Pentagono, em 2012 lançou o single Lamassao, mostrando todo o peso das suas rimas. Em 2013 fez uma participação especial no estúdio Trama e apresentou a love song Vem no Meu Balanço com refrão de Bruno Duprê. Fez participação com o grupo Guetto Organizado na música Normal . Na mix tape Safra 013 da produtora Café Crime desenrolou suas ideias na faixa 15 Fortalece Ae junto com Criolo, Pedro Qualy, Iky Castilho e DJ Nyack. No disco Dádiva e Dívida do Rashid, participa da faixa E Se (Remix) com Phill, Kamau e produção do Laudz. Em novembro de 2016 mostra sua ligação com o rap na faixa Minha Lei do parceiro Rael com Ogi e Apolo em um clipe que reúne a nata do RAP Nacional e já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Acaba de lançar Correria com o produtor e MC Fábio Hataka. Em suas apresentações do Uterço conta com participações de Daniel Yorubá, DG, Ras Felippe e DJ Alves que também integram o clã. Suas músicas solos do disco Original Marginal RAP são exclusivas para serem ouvidas ao Vivo.
+ MC Funkero
O rapper carioca é um dos membros da Damassaclan e parte do coletivo Cacife Clandestino. Em 2012 lançou a mix tape Em Carne Viva com produções assinas pelos feras Caique, Scott Beats, Goribeatzz, Cyber e Xará. A faixa Perfume de Mulher ganhou clipe com direção assinada por Rodrigo Pisy e produção da Quartier Films. Os fãs aguardam o disco Psycho que já teve a faixa título lançada no ano passado e Espírito Vândalo, pancada que mescla os estilos dos parceiros Filipe RET e Don L em uma única track. O disco já teve outras três faixas reveladas: Cangaço, Foge Comigo e Sanatório, confira os clipes e a Cypher com Gaman, Vando MDC, Jav e Smoke!
+ Serviço
21.07 - TrackTown apresenta Funkero e Uterço no Olga 17
Alameda Olga 217 – Barra Funda / SP
Ingressos: Mulher VIP até meia noite – após Homens e Mulheres R$30 antecipados a R$20 no link: https://www.sympla.com.br/festa-tracktown-apres-funkero-e-uterco-no-olga-17__167032
Para maiores de 18 anos

Postar um comentário

0 Comentários