Header Ads Widget

Vicent x Noah x Laff x Lucas Gaki - Deboxe | That Part remix/remake


"O rapper Vicent se juntou com Lucas Gaki, também de Recife-PE, Laff e Noah de Maceió-AL para produzir um dos melhores remakes do ano. Estamos falando da música intitulada "Deboxe" que é um remake de "That part" do rapper americano Schoolboy Q em conjunto com Kanye West.
Com uma vivência singular, a música traz uma sonoridade diferente das que os rappers vinham fazendo: se começarmos pelo nome, vemos a mudança na escrita da palavra "deboche". Isso, segundo eles, representa a diferença que chegaram pra fazer na cena local, primeiramente, e no cenário brasileiro.
A nova roupagem não fica apenas no título. Eles buscam, constantemente, traduzir suas vivências de formas objetivas e deboxadas (ácidas). Não sabemos até onde eles pretendem chegar, mas a busca pelo diferencial e novo serão seus pilares para os próximos lançamentos
Deboxe não é só um remake feito por nordestinos, é uma música que deixa claro a posição dos rappers quanto aos lançamentos nas suas cidades, mostrando sua indagação com trabalhos sempre tão iguais.
O remake do beat ficou por conta de Bugado MG que é uma das promessas do rap alagoano no quesito e vem mostrando sua eficiência a cada música lançada com seus beats. Além de beatmaker, ele também é produtor e rapper. Por fim, o conjuto das gravações foi mixado e masterizado pelas mãos de Rodigo Locaut, Memphis 90, em São Paulo."

Postar um comentário

0 Comentários