Header Ads Widget

Yannick Hara lança lyric vídeo de “Afro Vs Justice”


Single faz parte do EP Também Conhecido Como Afro Samurai

O rapper Yannick Hara aposta num lyric vídeo para trabalhar o seu novo single, Afro Vs Justice. A animação, assinada por Pedro Camargo, ilustra o tema da terceira faixa do EP Também Conhecido como Afro Samurai, lançado em 2016.

A concepção do disco é baseada na história de mangá Afro Samurai (Takashi Okazaki – 2000), portanto, assim como no enredo original, as músicas narram a saga de Afro, um samurai negro inserido na cultural oriental, que tenta a qualquer custo vingar a morte de seu pai, assinado por Justice.

Durante a trama, chega o momento em que os personagens se encontram para o duelo, retratado em Afro Vs Justice. Todo este cenário, ganha forma no vídeo que Yannick acaba de lançar.

A animação transmite toda a rivalidade e ódio, como sugere o tema. O trecho da letra: “É chegado o instante. Vingança verbo imperante”, por exemplo, resume bem este sentimento. Veja o lyric vídeo aqui:



Yannick

Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, Yannick busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Pouco a pouco, o artista vem crescendo e conquistando respeito do público e da crítica. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai, por exemplo, realizou mais de 30 apresentações, incluindo uma apresentação no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Lançou o clipe de A Maldição da Bandana, com exclusividade pela Billboard Brasil. Foi notícia nos principais jornais do país como, por exemplo, O Estado de S. Paulo, Jornal Estação e A Crítica (AM). Em 2016, foi indicado ao Prêmio Pindorama na categoria “Aposta”. Participou da coletânea "O Mundo Ainda Não Está Pronto - Um Tributo ao Pato Fu", projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa "Eu Ando Tendo Sorte".


Postar um comentário

0 Comentários