Header Ads Widget

Assista o clipe "Estilo Livre", o terceiro single do álbum "Insólito" do DGuedz



Rapper DGuedz divulga terceira música do álbum Insólito com lançamento de novo clipe

Depois das músicas Vejo Seu Olhar e Aleluia, o rapper DGuedz lançou, nesta segunda-feira (14), o videoclipe da música Estilo Livre. De acordo com o músico, o título da faixa nada mais é do que uma tradução literal da expressão em inglês freestyle. Isto porque a música, sem refrão e com uma temática crítica ao cenário do rap brasileiro atual, é uma referência às batalhas de MCs e às letras improvisadas, que são próprias deste subgênero do hip hop.

O novo som é um contraste com os outros dois lançados pelo cantor recentemente. Desta vez, DGuedz vem mais agressivo para destacar sua vanguarda como rapper. “A ideia foi contrapor quem nasceu e cresceu na periferia, vendo no rap o seu grito de liberdade, aos que hoje estão neste estilo musical, sem ter vivido essa experiência”, explica.

A diferença entre as faixas, ele esclarece, é ainda uma forma de captar o que seu público deseja ouvir, sem deixar de ser verdadeiro em suas inspirações. “Escrevendo o que penso e o que sinto, sou um rapper capaz de atender a diversas vertentes dentro do hip hop”, conta. O objetivo de DGuedz é, portanto, garantir sua identidade no gênero musical dentro de uma fluidez criativa.

Neste terceiro trabalho audiovisual, o cantor repete a parceria com a produtora KeepFilms, comandada pelo filmmaker Francisco Bernardoni. A faixa é a terceira a ser lançada dentre as músicas que compõem o seu primeiro álbum solo, intitulado Insólito. Vejo Seu Olhar e Aleluia já ultrapassam a marca de 140 mil visualizações no youtube e as três se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais. 

Assista ao videoclipe da música Estilo Livre abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários