quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Esbanjando poder, a mc baiana La Lunna lança seu EP de estreia "Girl Power"


Através do projeto “GIRL POWER”, La Lunna se apresenta na cena trazendo um pouco de sua história de vida e seus planos para o futuro. O objetivo principal do EP é passar uma mensagem fortificando a ideia de que todas as mulheres são poderosas e independentes, de uma forma direta, sem firulas ou metáforas, La Lunna faz o que chamamos de papo reto, sem curvas.

Como o próprio nome já diz, “Girl Power”, traduzindo para português significa “Garota Poder”, que é o que todas as garotas são, e o EP vem justamente para que tenhamos a oportunidade de refletir e entender que a sociedade dominada pelo patriarcado não pode exercer nenhum tipo de domínio sobre nós.

O EP é composto por 6 faixas e uma intro nas batidas do TRAP MUSIC, todas produzidas pelo beatmaker carioca Rb Alves, o beats são compostos por uma mistura de instrumentos virtuais como Synth, Lead, Bels, 808 e todos vem acompanhados de um grito da fênix que, segundo Rb Alves, funciona como uma motivação para que a pessoa renasça das cinzas ao cante encima dos seus beats, por isso é conhecido como Rb Alves Fenix dos Beats.


As letras são recheadas de frases de incentivo para todas as mulheres elevarem sua autoestima, lutarem contra o machismo e o racismo também. É importante frisar, que é essencial que homens também escutem a nossa voz para que entendam que eles são frutos de um sistema machista e misógino que nos oprimem direta e indiretamente. Resumindo, o EP é uma mensagem pra todos os ouvidos.

OUÇA:



Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top