Header Ads Widget

Janaina Noblah volta com tudo e lança videoclipe da música “100 Blah”


Gravado em uma residência no cento de Salvador, com um clima bem alto astral, o clipe da faixa “100 Blah” mostra que Janaína Noblah e Vagabundo Prodígio (Flip Araújo) não estão pra conversinha. Gravado e finalizado por Marcelo Nascimento e Darlan Barreto (Asa Produtora), com instrumental de Victor Haggar, captação, mixagem e masterização por Christian Dactes, o som é o primeiro de uma série de singles que serão lançados por Noblah até o final do ano.

Em “100 Blah”, ela fala justamente sobre o poder da palavra e como isso pode influenciar em diversos aspectos. “É lamentável quando se usa da palavra para prejudicar as pessoas, agindo de forma negativa, é uma faixa que fala muito sobre o conceito é o significado de Noblah”, afirmou. Faz uma relação ao fato de não gostar muito de blá, blá, blá ou conversa “fiada”.

Segundo Flip, ele quis mostrar em seus versos que há uma linha tênue entre trocar conhecimento e jogar conversa fora. “Essa música é um salva-vidas, um abraço, uma ideia de irmão mesmo sobre esse lance. Gosto de ser muitíssimo denso em qualquer conversa. Desde o papo sobre Rap lá no Cabeça Cara (batalha organizada por mim), até as conversas sobre Telepatia Intelectual na ADEGA, afinal, sou um Vagabundo Prodígio, né?!”.


Janaina traz em suas composições a diversidade, além de mesclar temas ligados à realidade atual, ao empoderamento feminino, passando por outros como a harmonia com o meio ambiente e até questões existenciais. Neste mês, já participou do projeto “Versando”, da Hypnos Produtora e também irá lançar o RND Freeverse, projeto do renomado site “Rap Nacional Download”, no dia 31 de agosto.



Ficha Técnica:

Composição: Janaina Noblah e Vagabundo Prodígio
Direção Musical: Vagabundo Prodígio
Instrumental: Victor Haggar
Captação, Mix e Master: NCLD

Produção Geral: Terezinha Passos
Direção de Vídeo: Janaina Noblah e Vagabundo Prodígio
Direção de Fotografia: Marcelo Nascimento e Darlan Barreto - Asa Produtora

Vídeo


Holística

Redes Sociais
Youtube

Facebook

Postar um comentário

0 Comentários