Header Ads Widget

Jogador do Orlando Magic Jonathon Simmons, foi salvo pelo rapper Trae tha Truth de Barco.


Segundo o site oficial do time de basquete Orlando Magic, Jonathon Simmons, ala-armador que foi recentemente contratado pela franquia, foi resgatado de barco pelo rapper Trae tha Truth durante evacuação em Houston. A cidade foi atingida pelo furacão Harvey nos últimos dias.
O jogador Simmons é natural da cidade de Houston e estava em casa na hora do desastre que assolou o Texas. O jogador teve que ficar sem comer para alimentar as crianças presentes em sua residência.

Tinha pelo menos 20 pessoas na casa, e por volta de 8 eram crianças. O jogador disse que quando era pequeno sua mãe sempre manteve a geladeira cheia em tempos de furacões. E dessa vez Simmons, por um dia e meio comeu um pacote de macarrão.

Quando a comida acabou, Simmons começou a procurar opções para colocar sua familia em segurança. Para sua sorte, Trae Tha Truth, proprietário de um barco, tinha amigos em comum com o jogador do Magic.

"Eles trouxeram um barco para Houston porque Trae também teve de evacuar. Eles foram buscar Trae, e logo em seguida vieram me buscar. Por sorte, eu tinha um amigo na região que pode nos ajudar.
Contou Simmons.

Fonte: Uol Esportes

Se ainda não sabia sobre este ocorrido leia mais sobre aqui: Furacão Harvey deixa mortos e inundações devastadoras no Texas.

Postar um comentário

0 Comentários