Header Ads Widget

Num estilo boombap bem classe, o rapper Paulo Microfonia lança o EP "Mudanças, novidades, surpresas: possibilidades"


"Mudanças, novidades, surpresas: possibilidades" é o mais novo trampo do Paulo Microfonia.
O EP "Mudanças, novidades, surpresas: possibilidades", é composto por 9 faixas, são 9 faixas de um rap "classico". Sabe aqueles boombap com sample ou melodia melosa que te faz fazer cara de nojo..? então isto resume minha reação quando ouvi este álbum 5 vezes seguida antes de escrever este artigos, alias como estou ouvindo agora é a sexta :D. 
O Paulo Microfonia juntamente com os produtores deram o seu melhor neste EP e o resultado é incrível 
O EP conta com a participação dos rappers: Erickson, RapSim, Underson Leitty, Jotaésse, Erickson, Sopro Inverso, Rodrigo Buga, Rhenan Duarte 

e Npe³.

A produção do EP ficou por conta de O Coletor (faixa 1), MB com Scratches e colagens

de Dj Piá, (Faixas 2), Dj Duh (Faixas 3, 4 e 9), Blood (faixa 5), Skeeter (faixa 6), Negrogroove com baixo e teclados junto com DJ Duh (faixa 7) e Dario Beats (faixa 8). Todas as faixas gravadas, mixadas e masterizadas no Groove Arts Studio por Dj Duh.



Produção executiva: Imaginária Beats 

Designer gráfico: Guile Farias 
contato@imaginariabeats.com
IMA 008



"Você gosta de Rap? R.A.P. mesmo!? Daqueles com sample no beat, DJ fazendo colagens e scratches, rimas bem de rua com levadas clássicas, atuais e também ousadas, sem desandar nas temáticas abordadas? 
Sem nenhuma letra, de qualquer alfabeto, antes da palavra Rap e de todo o universo que ela envolve, esse é o Rap que vem compilado aqui em nove faixas. Uns chamam de oldschool, outros de BoomBap, eu chamo de raíz, essência, sinceridade e um big foda-se a moda vigente. Seja bem vindo ao EP do Paulo Microfonia, você vai se emocionar. 
Registrando MUDANÇAS, diferentes óticas e interpretações através de música, Microfonia vem de braços abertos distribuindo e recebendo NOVIDADES pro/do mundo e pros/dos seres que ele interage, pois é uma entidade em busca de conhecimento e evolução e a vida é uma caixinha de SURPRESAS, nénão? E é em cada encruzilhada, nesse rolê louco que é viver - quando paramos pra ver e não apenas enxergar - que podemos deslumbrar as POSSIBILIDADES várias e optar. Opções... palavra infinita. 
[Mudanças, novidades, surpresas: possibilidades] será lançado dia 14/08 no soundcloud, bandcamp e youtube. Na sequência sai nas outras plataformas digitais e em CD. Eu, como amigo do Paulo e fundador da Imaginária Beats, estou muito feliz e grato por mais essa conquista, que é motivo de muito orgulho pra todos nós. O trabalho que vem sendo realizado desde 2013 com carinho, investimento e esmero chega em sua conclusão. Tá pronto!!! E a gente não vê a hora de poder dividir essa conquista com todos os seguidores da #ImaBeats. Vocês estão prontos?"



(Sopro Inverso aka O Coletor / DJ Deco - Groove Aquilo).



Redes:

Postar um comentário

0 Comentários