Header Ads Widget

“Esú”, primeiro álbum de Baco Exu do Blues, será lançado na próxima semana

Arte – Eric Melo
Tipografia – Gabriel Sicuro
Foto – David Campbell 

Após um ano do sucesso de “Sulicídio”, que teve mais de seis milhões de visualizações no youtube, Diogo Moncorvo (Baco Exu do Blues) se prepara para o lançar o seu primeiro álbum, “Esú”. Com 10 faixas e produção musical feita por 'TAS', no ‘Cremenow Studio’, a criação dos beats ficou à cargo de ‘Nansy Silvvz’, exceto a faixa Intro, que tem a base feita por ‘Scooby Mauricio’ e scratches de ‘KL Jay’ (Racionais MC's).

“Esú” é resultado de uma junção de varias vertentes, como o batuque do Maracatu, a guitarra baiana, cânticos em Iorubá e toques dos atabaques do candomblé. As musicas retratam diversos temas como a autoestima, individualidade, onipotência, luxúria, sincretismo e empoderamento negro. "Metade homem, metade Deus e os dois sentem medo de mim", cita Baco na faixa que leva o título da obra, mostrando o encontro da fragilidade divina e a força humana.


Recentemente Baco surpreendeu novamente o público com o lançamento do Interlúdio “En Tu Mira”, faixa que integra o álbum, onde aborda a doença do século em sua forma mais pura e sincera. “Esú” ficará disponível nas principais plataformas de streaming.
 

Interlúdio do disco - “En Tu Mira”



Redes Sociais

Postar um comentário

0 Comentários