Header Ads Widget

INQUÉRITO lança clipe de "Sonhos" dia 09 de setembro


“SONHA, SONHA!
SÓ NÃO DEIXA O SONHO MORRER NA FRONHA!”

O clipe da música “SONHOS” com direção de Levi Rieira Vatavuk, foi gravado no verão de 2017 na comunidade do Bonete em Ilha Bela - SP e será lançado no próximo dia 09 de setembro nas redes sociais do Inquérito e no Programa Manos e Minas, da TV Cultura.

A música faz parte do álbum Corpo e Alma Remix, quinto disco do Inquérito, grupo de rap formado na região de Campinas-SP com quase duas décadas de atuação no movimento hip-hop. Lançado em novembro do ano passado o CD conta com participações de grandes nomes da música brasileira, como Ellen Oléria, Arnaldo Antunes, Emicida, Rael, Natiruts e DJ KL Jay (Racionais).

O clipe contou com a participação dos moradores do Bonete e o roteiro retrata o dia-a-dia de um professor que chega à ilha para dar aula às crianças da comunidade. "A sugestão para gravação do clipe foi ideia do nosso diretor, Levi Riera Vatavuk, que mora em São Sebastião e conhecia a Ilha. Como abordamos o tema dos sonhos, da educação, encontramos personagens no Bonete que eram tudo aquilo - e muito mais - que a música dizia! Ficamos apaixonados pelo local, pelas pessoas, pelos olhares, pelos sonhos de cada um... Isso resultou em um trabalho sensível que iremos lançar primeiramente para eles, os moradores do Bonete. E depois, para o público em geral”, conta Renan Inquérito.



Nesta quarta-feira (06/09), foi realizada uma sessão com os moradores da ilha, com um telão instalado ao ar livre. A atividade contou ainda com a presença dos autores da música e da equipe de gravação, que além de comentar sobre o clipe realizarão um sarau de poesia, a Parada Poética.



Ficha Técnica do vídeo:
Direção: Levi Riera Vatavuk
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
1º Assistente de Fotografia: Vanessa Alves
2º Assistente de Fotografia: Charnele Rover
Montagem: Levi Riera Vatavuk
Motion Designer: Rafael Tiede
Sound Designer: Vitor Motter (SaxSoFunny)
Fotografia Making Off: Márcio Salata
Color Grading: Marcio Paschalino (Psycho N´ Look)
Drone e making off: Gabriel Rocha Goes
Produção Executiva: Priscila Soares Prado 
Produção local: Pedro Kajima
Produção: Lia de Castro Riera Vatavuk
Produção Musical: Pop Black (Black Beats)
Ukulelê e Guitarra: Daniel Colossal
Participação (fala final): DJ KL Jay (Racionais MC's)
Scratches e colagens: DJ Duh

APOIO:
Prefeitura Municipal de Ilha Bela – SP
Taxi Bonete
Elitecam
Psycho N´ Look
SaxSoFunny

AGRADECIMENTO ESPECIAL:
Todos os moradores do Bonete que colaboraram para a realização deste sonho. 

Postar um comentário

0 Comentários