sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O rapeer “Emi-se7e” se prepara para lançar seu primeiro EP



O rapeer “Emi-se7e” se prepara para lançar seu primeiro EP

Intitulado “Fita K7” esse é o resultado de anos de correria na cena local e de inúmeras experiências de vida e na arte segundo o próprio artista.
O (EP) conta com várias participações e é totalmente produzido na cidade de Blumenau, Santa Catarina onde o rapeer reside, além disso carrega em suas linhas e batidas uma mensagem de luta e um sentimento de auto confiança e ao mesmo tempo revela uma nova voz no cenário nacional.

MC além de produtor e videomaker, "M7" vivencia o Hip-Hop a mais de 15 anos dos quais alguns desses foram dedicados a organização de eventos, debates, estudos e produção de um vasto material cultural e artístico. Fundador do núcleo CTP - (Cativeiro Produções), e membro do "Lutar é Preciso" - (Movimento de Hip-Hop militante - Q.B) o rapper se destaca não só por sua habilidade nas rimas mas também pela postura politica e contestadora, já dividiu o palco com artistas como, Marechal, Sistema Negro, T$G, Kamikazes do Gueto, Gíria Vermelha, entre outros, além disso também já foi atração na "Virada Cultural" em São Paulo juntamente com com artistas de diversos cantos do Brasil em maio de 2017.






Links youtube -


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top