O rapper de Piracicaba (SP) RAS, lança o clipe "Humildade e Disciplina"


Natural de Piracicaba-SP, Douglas vulgo Ras tem 24 anos, e começou se apresentando em saraus que acontece em sua cidade, como os saraus da Casa do Hip Hop de Piracicaba, e nas batalhas de rimas, a Batalha da Central.

Ras cre que o rap é um veículo de informação que tem o poder de mudar vidas.

Já que toda ação parte do pensamento, da ideia, busco passar o que aprendi e aprendo com a realidade para que, juntos nessa troca de informação, possamos ir além.

Nos libertando das algemas dos nossos costumes e pra não mais os excluídos serem algemados por aqueles que servem os que criam as leis e desigualdade por beneficio próprio.



Nossa arma é a informação e a ideia forte.


“É compromisso e vai adiante.” 


Diz o Ras.



Significado do vulgo: 

RAS (Cabeça) 
Sua cabeça é seu guia, sua morada, as portas por onde você sente e decodifica o mundo. 
É o que sintetiza o mundo ao redor pra você mesmo. 
E é o que, considerando tudo (de dentro pra fora e de fora pra dentro), toma as decisões que alteram tudo a partir dali. 
Refletir pra agir. 
Tudo começa à partir do pensamento.



Vídeo produzido por Robson Pequenoh, Base por Raul Ronde (Base que integra a coletânea Toca um Beat Vol.1),
gravado e mixado por Short [Toca dos Gigantes].
Que as ideais cheguem pra somar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO

Albuns Parte 2!