Header Ads Widget

O Rapper Petx lança novo single"Pirata" em todas plataformas digitais.



O novo single “Pirata” do Rapper, Poeta e Compositor mineiro Peterson Rodrigues (27), ou simplesmente conhecido por PETX, chega a várias plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 1 de Setembro. São elas: Spotify, Youtube, onerpm, rdio, cdbaby, DEEZER e SOUNDCLOUD.

O Single Pirata é uma faixa freeverse de Petx, que foi a primeira track disponibilizada do EP, que também receberá o mesmo título. O som conta com o beat de trap pesado que se encaixa perfeitamente nas rimas contundentes e expressivas que mesclam o cotidiano das ruas.


PETX

Peterson Rodrigues é nascido e criado na região do Vale do Aço, onde foi Militante e ativista da poesia marginal (leva sua contundência em intervenções em saraus, escolas e até penitenciarias). Iniciou na cultura Hip Hop no ano de 2002 através do Breaking e Graffiti, e foi idealizador e um dos fundadores do projeto A Rua Declama (projeto que dissemina a cultura Hip-Hop através da poesia falada). Atualmente Petx reside há um ano e meio em Campo Grande, RJ onde produziu o seu primeiro álbum em um estúdio profissional.


Ficha Técnica:
Composição e Interpretação: Petx
Produção: Beatmaker Drew Taylor
Captação de voz: Ilha Do Tesouro Records
Mixagem e masterização: Lui Beats
Comunicação: Luizinho Ribeiro
Produção Executiva: Amanda de Oliveira Rodrigues

Contatos:
E – mail: contatopetx@gmail.com
Redes sociais:
Instagram: @petx.oficial

Postar um comentário

0 Comentários