Header Ads Widget

Coleção Besouro Convoca Escritores e Escritoras para próximas edições


Você é escritor ou escritora? Quer ter seu conto publicado na Coleção Besouro?


O Conto dever ser direcionado para o publico infanto-juvenil, com temas sobre as culturas negras/ africanas/ afrobrasileiras e indígenas. Os textos devem conter no maximo 5.000 Caracteres e serem inéditos!


Serão selecionados 4 textos, para compor os volumes 7 e 8 da coleção, 2 deles serão roterizados para publicação em HQ. Todos os textos serão ilustrados por grafiteiras e grafiteiros convidados (as) pelo projeto.

Enviar os textos em Word, fonte arial 12, espaçamento 1,5


Inscreva-se De 13/11 a 15/12 pelo email producaosuburbana@gmail.com Conheça e baixe http://colecaobesouro.com.br/downloads os outros fascículos da coleção. Mais informações (11) 34275363

Observações:
-A inscrição é gratuita
-Os textos deverão ser inéditos
-O projeto selecionará os 4 textos, levando em consideração a proposta do texto e sua conexão com com os temas ligados a cultura negra, africana, afrobrasileira e nativa, originalidade, adequação a faixa etária Infanto Juvenil (8 a 14 anos).
-Selecionaremos 2 escritores e 2 escritoras
-Escritores/escritoras Jovens e negros (as) terão prioridade
-Cada escritor/escritora selecionada (o) recebera uma cota de 7% do total dos livros impressos
-Os textos não selecionados para esta edição poderão já estar pré selecionados para futuras edições


Sobre a Coleção
A Coleção Literária Besouro é uma serie de Livros que tem como objetivo discutir e trazer possibilidades de diálogos para as crianças e adolescentes sobre as culturas negras e indígenas por meio da literatura infantil e infanto juvenil.

Postar um comentário

0 Comentários