quinta-feira, 30 de novembro de 2017

KL JAY em parceria com Mc Guimê, Renan Samam e Lay, lança o single "Ta Patrão 2.0" em dezembro



Faixa estará no aguardado álbum “KL Jay Na Batida Volume 2 - No Quarto Sozinho”

O lançamento do single no próximo dia 8 de dezembro é o primeiro passo para a chegada do tão esperado CD de KL JAY. A ideia veio depois que o DJ conheceu MC Guimê através do seu filho DJ Kalfani. Disso KL Jay sentiu vontade de trabalhar na música “Tá Patrão” que MC Guimê fez em 2011.

“Eu curti, pois o cara é seguro cantando. Ele é talentoso, agressivo no vocal, interpreta bem. Fiquei fã e ouvi as outras músicas dele”, explica KL Jay. A música tem participação de Renan Samam e da Lay, que na visão do KL Jay potencializam a música como deve ser. Ter os dois é importante, pois são nomes da nova cena que KL Jay admira. “A Lay é talentosa demais. Eu me identifico muito com ela. Acho muito importante uma mulher estar falando de dinheiro na música. Uma voz de mulher no meio dos discursos dos homens, falando de igual pra igual.”

A faixa “Tá Patrão 2.0” trata-se de uma versão Rap com elementos brasileiros, a música tem elementos de escola de samba, tem o ritmo do samba característico das escolas de samba mesmo. A composição fala de prosperidade, de dinheiro de uma forma política, de um olhar engajado, sério e político. Mensagem necessária, pertinente e atual.

O single chega em todas as plataformas digitais pela distribuidora Altafonte na sexta, 8 de dezembro e o CD vem nos próximos meses. Aguarde!
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top