terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nando Noise lança o clipe "Não Paro" com part. de Yuri Pontes


Nativo do Capão Redondo, reduto da vida urbana e da música brasileira na zona sul de São Paulo, Nando Noise chega demonstrando experiência e estilo em seu novo videoclipe, "Não Paro". Tendo colaborado com artistas como Pêra Illipronti, EVE Crew e a rapa da Meonn Records, recentemente lançou seu segundo trabalho solo, o EP “Rito de Passagem”, e agora estreia o videoclipe da faixa “Não Paro” com participação de Yuri Pontes, dirigido pelo próprio Nando. 

“Eu tinha escrito essa faixa há algum tempo, mandei pro Yuri uma demo dela com refrão e tudo, e ele gravou uma linha de voz cantada por cima da rima. Na hora eu pirei! Como ele já estava produzindo o EP, a participação rolou naturalmente. Agora estamos gravando os clipes e com isso também trago meu trabalho com vídeo para o público.” – Nando Noise

“O Nando tem muita vivência, e é um dos meus primeiros parceiros na caminhada da música. Tive o prazer de produzir todo o EP dele e agora fico feliz de poder lançar o videoclipe da faixa que colaborei.” – Yuri Pontes

"Não Paro" levanta bandeira contra o ócio, e com suas linhas descontraídas aborda a intensidade de trabalho e a incansável busca do músico (e principalmente do MC independente brasileiro) por seu espaço e expressão dentro do cenário.

O vídeo traz a levada de trap marcante e pesada, característica forte do EP “Rito de Passagem”, enquanto Yuri e Nando destilam suas rimas próximos ao Aeroporto de Congonhas, região arterial dos corres em São Paulo. “Não Paro” é o hino dos que tiram das necessidades mais urgentes a determinação para buscar seus sonhos mais altos.

ASSISTA:


Nando Noise faz parte do selo NOVAmente e Meonn Records.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top