Header Ads Widget

O rapper angolano Krazy, lança seu trampo de estreia


O rapper angolano Krazy disponibiliza no dia de hoje, 1 de Novembro, o seu primeiro trabalho em formato de mixtape intitulado “First Step” (primeiro passo). A obra está disponível em formato digital para download gratuito nos principais sites e bogs de música.

De acordo com autor, Frist Step, por ser o seu primeiro registro, tem particular significado e a sua produção é marcado por tristezas e alegrias. Tornar acessível a um maior número de pessoas o motivou a disponibilizar para free download. “Eu decidi partilhar de forma livre com os fãs tudo aquilo que eu fui fazendo nos últimos tempos”, conta Krazy. Com seis faixas musicais, a obra comporta temas variados sobre o quotidiano. Entre os temas mais solicitados destacam-se “desligo” e “just stop” este último cantado inteiramente em inglês. No que diz respeito a produção, Krazy contou com os préstimos de Aliens Trap e Dj Zaty, produtor angolano residente na Namíbia e que já trabalhou com artistas nacionais de top, como Dji Tafinha.

Krazy iniciou a sua carreira na vizinha República da Namíbia, onde residia por motivos académicos. Nos próximos dias pretende divulgar um vídeo clip e posteriormente um EP.



Postar um comentário

0 Comentários