Header Ads Widget

Virax lança Lona, single de “Ventu”, seu próximo projeto



Após disponibilizar seu primeiro EP, intitulado “Aqua”, Virax dá a largada do seu próximo projeto que se chamará “Ventu”. Nesta terça-feira(21) pós Consciência Negra, o músico disponibilizou seu novo single intitulado Lona. Com uma temática bastante forte, retrata a dualidade da luta, no âmbito do esporte e no que concerne a vida, seus desafios diuturnos. A ambientação é o clássico BoomBap, com uma sonoridade sugestiva, há traços que lembram sonoplastia de luta. Em cima do belo instrumental assinado por Notorious Beat, Virax destilou toda sua fúria poética, colocando uma chuva de referências e jogos de palavras afiados.

“Lona” é um single de “Ventu”, seu próximo projeto a caminho, este que bebe da mesma água do anterior lançado, “Aqua”. O novo projeto será mais um marco na carreira do jovem e mostrará novos conceitos, novas percepções e um rap único. Sua data de lançamento será divulgada em breve.

A captação das vozes foi realizada no estúdio “O Laboratório”; a mixagem e masterização foi assinada por M2K e a arte da música foi realizada por Gabriel Irie(Knife Stuff).

Postar um comentário

0 Comentários