sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Yannick Hara lança o clipe de “Luto por Você”

É o 4º vídeo do EP “Também Conhecido Como Afro Samurai”

Um dos artistas mais atuantes da cena independente, Yannick Hara, lança agora o videoclipe de “Luto por Você”, quarta faixa do EP “Também Conhecido Como Afro Samurai” (2016).

O single, assim como todas as faixas que compõem o trabalho, foi inspirado no mangá Afro Samurai, escrito por Takashi Okazaki (2000). A história em quadrinhos japonesa narra a saga de um samurai negro chamado “Afro” que busca vingar a morte do pai, assinado por Justice.

Dentro deste cenário de luta e vingança, há um momento de trégua e reflexão na trama, como retrata a letra de “Luto por Você”. “Quem eu sou, não sei mais; quem eu fui eu deixei para trás”, revela o conflito interno de Afro.

A participação da cantora Paula Malvar (Vó Tereza) na concepção da música, que entoa os versos do refrão, traz mais sensibilidade à canção, expressando um momento íntimo, como uma conversa entre pai e filho.

O clipe foi gravado em estúdio e dirigido por Rodrigo Furlani, em parceria com o próprio artista.

ASSISTA:



YANNICK

Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, o artista busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai realizou mais de 40 apresentações, incluindo shows em Guarulhos, Sorocaba, Cuiabá (MT), São Paulo, Mauá, Embu das Artes, São José do Rio Preto e Barueri. O EP ganhou um resenha no blog Collectors Room de Florianópolis (SC), além de destaque no site Nação da Música, Rap Nacional Download (RND), O Estado de S. Paulo, Jornal Estação, A Crítica (AM), programa Gente Que Fala (Rádio Trianon), programa Mosaico (Rádio EBC) e muito mais. Concedeu entrevista para o Portal R7, MonkeyBuzz e Revista Arte Brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Fez uma apresentação no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente brasileira. E participou do programa Manos e Minas (TV Cultura). Teve o clipe “Vingança” exibido nos programas .BR (Woohoo) e Hip Hop Brasil (Music Box Brazil). O clipe “Também Conhecido Como Afro Samurai” foi transmitido no Hip Hop em Cena (TV Brasil – GO). Lançou o clipe de “A Maldição da Bandana”, com exclusividade pela Billboard Brasil e, posteriormente, o curta “Afro vs Justice” foi exibido em parceria com o Omelete. Em 2017, participou da coletânea "O Mundo Ainda Não Está Pronto - Um Tributo ao Pato Fu", projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa "Eu Ando Tendo Sorte". A faixa ganhou um videoclipe que foi destaque no programa Fique Ligado (TV Brasil), Scream and Yell, entre outros veículos.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top