Header Ads Widget

A’s Trinca lança o disco “Identidade – Lado A”, seu mais novo trabalho nesta sexta-feira (15).


O disco é resultado parceria com o selo independente Agaéle Music, que também administra a nova fase da carreira do grupo DMN.

A’s Trinca, nesta sexta-feira dia 15 de dezembro lança o seu mais novo CD, intitulado “Identidade – Lado A”. Neste trabalho o grupo apresenta seu repertório autoral, contundente, com rimas e melodias marcantes somados a toda sua militância do Hip Hop. O álbum faz parte do projeto duplo também intitulado “Identidade”, que tem previsão do lançamento do CD “Lado B”, no primeiro trimestre de 2018. 

Confira a track list do CD
  1. Se Identifica
  2. Cantei
  3. Pegadas
  4. Falsos profetas
  5. 3x4 ft. Apocalipse Urbano
  6. Falsidade é Mato ft. Nocivo Shomon
  7. Mais Perto
  8. Padrões da Farsa

Gênero Musical: Rap / Hip Hop 
Produzido por Indião BL, com exceção da faixa 3X4 produzida por DJ MaxnosBeatz.

--

"Padrões da Farsa"

Para o lançamento do disco, o grupo preparou um clipe, no qual divulga a nova música “Padrões da Farsa”. Com direção geral de Filippe Nascimento (Agaéle Music) e Codireção de Zinho (Lado Sujo da Frequência), foi gravado Centro de São Paulo em Dezembro/2017 e tem participação de mulheres de representatividade em São Paulo, como Amanda Negrasim, Kamilah Pimentel, Débora GGF, DJ Sophia e entre outras.

Com muita garra e representatividade as mulheres de nosso Brasil vêm diariamente quebrando tabus, ocupando seus espaços e sendo voz através de muita luta e 2016 e 2017 ficarão marcados na história como os anos em que as mulheres deixaram de ser coadjuvantes em músicas e personagens de letras e passaram a ter voz.

Logo mais...

--

A'S TRINCA

Diretamente do bairro de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, A’s Trinca, iniciou sua trajetória no ano de 2012, com suas letras expressivas, mostrando suas ideologias e a valorização da mulher carregando muita história e experiência desde os anos 2000.

Formado por Nay Lopes, Kel Fidelis, Nina e DJ X-Jay, “três minas no vocal e um DJ no vinil”; como diz o trecho da música “Se Identifica”, de autoria do grupo, lançado em Março de 2015 através de uma versão exclusiva para o canal RAPBOX.

Em 2016, o grupo foi premiado no "Prêmio Sabotage" na categoria MC (prêmio criado pela Câmara Municipal de São Paulo) e no "Prêmio LiberdaDExpressão" (realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Participou ainda de programas de televisão como o X-Factor Brasil (Band e TNT) e o Corre e Costura (SBT e Fox Life). 



Veja alguns links de apresentações

Postar um comentário

0 Comentários