Header Ads Widget

Assista o clipe "Eu Vou" do 44meia (Matheus Duboc, NAAN, Fernando Cascardo e André Mol @1Kilo)



"Eu Vou" é uma música que tem uma pegada mais acústica, com um refrão que em poucos minutos fica na cabeça, mas sem deixar de fora um bom flow e uma letra forte, com conteúdo. Foi composta por Fernando Cascardo e Matheus Duboc e ganhou ainda mais vida com as letras do NAAN e André Mol.
Os  4 sempre estiveram na cena musical, os dois primeiros já tiveram diversos trabalhos no meio, sendo o mais recente e anterior a esse, com a "Banda 2B", que levava um Rap sempre acompanhado de uma Banda completa, ambos são os produtores musicais da 44meia.
NAAN está há muitos anos no cenário do rap, e é um dos fundadores da Batalha do Tank, de São Gonçalo. Também já foi o representante do RJ no Nacional de 2013. 
André Mol era um dos integrantes da banca "A Firma", que contava também com Mz Mozart (1Kilo) e Duart (Prime).


Confira:



Sobre a 44meia:

O trabalho foi feito inteiramente por nós, desde a composição, gravação e mixagem do som, até a pré produção do clipe, produção e finalização. Somos uma produtora 360 graus, que vai desde o estúdio musical, audiovisual, à venda de shows e gerenciamento de carreira. Mas esse é o nosso primeiro som como selo e representa uma nova fase da produtora, sendo esse o nosso primeiro time. 



Postar um comentário

0 Comentários