Header Ads Widget

D’Grand Stilo lança clipe "És Tudo pra Mim"


O grupo de rap da Zona sul de São Paulo D’ Grand’ Stilo estreia mais um clipe do álbum recém lançado #NusBang. A faixa da vez é És Tudo pra mim, com beat dançante e letra sensual, ganhou vídeo com direção assinada por Fernando Policeno.

Gravado durante um luau entre amigos na Companhia de teatro Heliópolis, o filme chega com rap em clima de festa. “Esse som é muito sensual e relata momentos de prazer, com uma vibe positiva gravamos És Tudo pra Mim que tem tudo a ver com o verão brasileiro. ”


O grupo de rap da zona sul de São Paulo, mais precisamente dos bairros de Heliópolis e Vila Carioca, lançou em 2015 o Álbum #NusBang com 20 faixas, dentre elas, "Moiô no Vermeio", És tudo pra mime "Perigosos pro Sistema" música com participação de Branco (Pavilhão Nove) produzida por Duck Jam. Entre os sons, A Fusãoganhou clipe em forma de curta metragem, Connection tem vídeo com participação internacional do grupo feminino T.W.A.T. da Suécia, a faixa Real Gangstilo e o hit Moio no Vermeiotambém têm seus registros áudio visuais.




Postar um comentário

0 Comentários