Header Ads Widget

Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, organiza mapeamento das mulheres do Hip Hop Nacional.


Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop é o maior coletivo de mulheres dentro da cultura. Organizado por mulheres, ativistas, artistas e simpatizantes de 17 estados do Brasil e quatro países: Moçambique, Chile, Estados Unidos e Cuba. A FNMH2 atua e lidera ações em prol da participação feminina dentro da cultura urbana, realizando diversas ações de inserção da mulher em todos os espaços do cenário Hip Hop. Para que nossas ações sejam efetivas e ampliadas é necessário dialogarmos com toda e qualquer mulher no Hip Hop. Desta forma, a FNMH2 está realizando um mapeamento nacional de todas as mulheres que estão inseridas nos cinco elementos da cultura: Rap, Grafitti, Breaking, DJ, Conhecimento.
O formulário abaixo tem como objetivo gerar uma base de dados para que possamos identificar, medir e estreitar as relações com as mulheres no Hip Hop. Vamos mostrar que "TEM MULHER NO HIP HOP. SIM!".

O formulário tem como objetivo gerar uma base de dados para que possamos identificar, medir e estreitar as relações com as mulheres no Hip Hop.
Vamos mostrar que "TEM MULHER NO HIP HOP. SIM!".

ACESSE AQUI PARA SE INSCREVER




Postar um comentário

0 Comentários