Header Ads Widget

Natal Solidário traz show de Afro X e Dexter, fundadores do histórico 509-E


Neste domingo dia 17 de dezembro de 2017, das 10h às 23h, o hip hop está unido para ajudar a quem precisa. A segunda edição do "Natal Solidário" acontece no Jardim Calux, no ABC Paulista, (Rua Carlos Drummond de Andrade, s/n - Jardim Calux (Rua Larga) - São Bernardo do Campo). Gratuito, o evento também será animado por DJs, dança e graffiti. Organizado pela Associação Interdisciplinar Super Ação, uma das atrações do evento são os dois fundadores do histórico 509-E: Afro-X e Dexter. A organização pede para que o público leve 1kg de alimento.

Como nasceu o evento

A Associação Interdisciplinar Super Ação começou há 12 anos, com a união informal de nove amigos que sonhavam em criar um grande projeto sócio-educacional, cultural e esportivo.Na época, a ONG atuou em nove comunidades carentes com oficinas sócio-culturais na cidade de São Bernardo do Campo. A ideia se concretizou e ganhou continuação. O Natal Solidário nasceu desse movimento, organizado por Afro-X e o irmão, o também rapper Bad (Tribunal Popular).

Dexter e Afro X no palco

Sobre a participação de Dexter no evento Afro X afirma que "Tem o maior respeito pelo Dexter e pelos nossos fãs. A gente sobreviveu ao inferno do Carandiru, fizemos uma revolução e construimos uma história no rap".

Serviço

Projeto Natal Solidário

Quando: 17 de dezembro (domingo), das 10h às 23h

Onde: Rua Carlos Drummond de Andrade, s/n - Jardim Calux (Rua Larga) - SBC

Contatos: ong.superacao@gmail.com

Traga 1kg de alimento

Shows e apresentações:

Afro-X

Dexter

SP5

Tribunal Popular

Equipes de street dance e grafitti

Grupos locais

DJs

Postar um comentário

0 Comentários