Header Ads Widget

Humberto MC lança seu novo single de trabalho, intitulado Verdadeiro.


Verdadeiro, traz uma mensagem para reflexão sobre os dias atuais em que vivemos, trazendo a tona a importância do Amor e Caridade com o próximo, que está cada dia mais raro. 
A música foi gravada, mixada e masterizada pelo seu irmão, Fernando Moita, e com o beat produzido por Debilorithmicos, além do webvídeo produzido por  Kiko ( Cultivo Hip Hop ).  A faixa verdadeiro faz parte do álbum "Conteúdo Para Reflexão", que será lançado em breve.

Humberto Luiz Alvares é  DJ, Beatmaker, MC, B.Boy e produtor cultural. Nasceu no ano de 1973 em São Paulo - SP, mais precisamente no Vila Vera, e  passou sua adolescência no PQ. Capuava - Santo André ( ABC ), onde teve seu primeiro contato com o Rap, em 1986.  Ainda em sua adolescência, frequentava assiduamente o Club House ( casa lendária do Rap no ABC ), onde se interessou pela profissão de DJ, começando sua coleção de discos.Dai não parou mais.
Atualmente, reside na cidade de Guaxupé - MG, e atua em vários projetos como DJ, produtor cultural( Cultivo Hip Hop ), beatmaker ( Humbeatz ), b boy ( The Brothers Crew )

OUÇA:

Postar um comentário

0 Comentários