quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Joarlei Papa lança o som "Pegadas/Huellas" com participação do venezuelano FeelingGreat


Rapper Baiano lança single com parceria internacional


'Pegadas/Huellas' é o primeiro lançamento de 2018 do rapper baiano Joarlei Papa em parceria com o venezuelano FeelingGreat. Apesar da distância, o amor pelo rap e a ajuda da internet fez a união do Brasil com a nossa vizinha, Venezuela acontecer.


Ao explicar a importância da parceria o rapper soteropolitano exalta, ''sou preso a música e isso me torna livre para parcerias, e foi assim com o FeelingGreat. Eu o conheci em 2017 ao ouvir um beat de sua autoria que posteriormente virou meu single intitulado “TEMPO”, como ele gostou, viramos amigo e continuamos nos falando até surgir o convite por parte dele, e eu claro, não hesitei aos boombap que ele hoje assina em nome de MilenariosBeats”, explica.

Ainda sobre a colaboração os rappers ressaltam que a intenção deles são mostrar que não existe limites com a música, “ela tem o poder de unir nações, mudar pensamentos de pessoas que se encontram distantes, causar reflexões independentemente do idioma”, afirma Joarlei Papa que prepara o seu primeiro EP para esse ano através da ELS (Elevação Life Style), responsável pelo seu trabalho.


FeelingGreat de apenas 22 anos, é membro do grupo “MenteNatural” e um dos linhas de frente no coletivo “Liga del Terror”. O Responsável pelos instrumentais assinados como MilenariosBeats é também o mentor do selo HDJRecords.

Apesar de não conhecer outros rappers brasileiros, ele revela ter vontade de um dia fazer parte de algum evento realizado no Brasil. Eles lembram de forma descontraída que a parte mais difícil do trabalho foi escolher um nome para o single, pois passaram 3 dias tentando escolher um nome que soasse bem não só em Salvador-Bahia, mas também em La Veja -Caracas.

Desta forma nos resta esperar mais dessa parceria latina que vem se desenvolvendo de forma tão natural e consistente.

Pegadas/Huellas foi gravada na ELS Lab (Brasil) por Joarlei Papa e HDJRecors (Venezuela) por FeelingGreat que assinou a mixagem e masterização. 

 Ouça:



O som está disponível nas principais plataformas de streaming, confira.


LINKS DA MÚSICA