Header Ads Widget

Ultraflow lança o clipe "Carta Branca"


No final do ano 2014 os MC's Flávio FLY, Guilherme MAIZENA (MZA) e Gilciano HIRONAKY BEATBOX (todos da Cidade de Contagem/MG) iniciaram as conversas sobre a possibilidade de um coletivo. As conversas deram fruto e esse fruto se chama UltraFlow, que veio pra somar a cultura HipHop e a existência humana.
No ano de 2015 deram sequência no projeto fechando uma faixa carro chefe com uma lenda viva, um dos maiores nomes do HipHop MG Eazy CDA, a faixa intitulada "OPERAÇÃO ULTRAFLOW" - é possível contemplar a pegada do grupo que tem como influências em seus trabalhos; Espiritualidade, cultura pop, crítica social e a vivência das ruas tudo muito bem condensado, dando a luz a obras de auto conhecimento e gerando uma atmosfera envolvente a todos os apreciadores de um bom rap e ouvintes em geral, graças ao grande fluxo de conteúdo lírico.

Em constante atividade, o grupo mineiro acaba de lançar seu mais novo trabalho autoral intitulado como "CARTA BRANCA", com produção musical pela FÁBRICA DE RAP FOSCO, juntamente com um clipe épico do ESTÚDIO REC 16, com direção de RODRIGO NORONHA e roteirizado por MZA.

UltraFlow em plena atividade com a missão de cultivar ou até mesmo plantar sensações e sentimentos fundamentais ao ser humano, cumprindo os mandamentos do HipHop. Paz e luz!

FFly, Guilherme MZA e Hironaky

UltraFlow é de CONTAGEM / MG.


Assista:


Gravado e produzido por MARCOS VINICIUS PRATA, na FÁBRICA DE RAP FOSCO.
Filmado e dirigido por RODRIGO NORONHA, em CONTAGEM / MG.

Postar um comentário

0 Comentários