Header Ads Widget

Apoie o Black Panther Challenge #DesafioPanteraNegra!


O filme Pantera Negra foi um dos primeiros filmes do Universo Cinemático da Marvel a trazer tamanha representatividade, foi muito esperado pelo público negro em geral; todas as pessoas que já assistiram o filme, saíram com a sensação de "queria que todos vessem esse filme".

O canal Black Pipe Entretenimento, um canal focado principalmente na cultura nerd, negra e Hip-Hop, que atualmente conta com 99.025 inscritos no youtube, possuem um site, página no facebook e fazem palestras em parceria com a Panini Comics e outras empresas. Além disso, eles tem um Sarau de leitura com um total de 40 crianças na faixa etária de 10 a 14 anos. O Sarau se encontra na Zona Leste da cidade de São Paulo, no bairro Cidade Tiradentes. 


A partir disso surgiu uma ideia, e eles precisam da ajuda de todos. 

Pelo fato de Pantera Negra ser um dos primeiros filmes do Universo Cinemático da Marvel a trazer tamanha representatividade, tanto para os jovens do nosso Sarau, quanto para o público negro em geral, gostaríamos de levar estas 40 crianças pra assistir ao filme, que estreou dia 15 de fevereiro. Muitas delas nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema, outras são grandes fãs de super-heróis (assim como eu) e talvez não terão a experiência de assistir este filme no cinema.

Algo semelhante está rolando nos Estados Unidos, o #BlackPantherChallenge: 


Poderíamos juntos dar esse primeiro passo no Brasil, e talvez conseguir promover pra que isso aconteça em mais lugares e com mais crianças menos favorecidas.

Mais informações vocês podem conferir na matéria aqui e no vídeo abaixo que esta nela:


Postar um comentário

0 Comentários