Header Ads Widget

Bloco Beatloko agita o Centro de São Paulo neste sábado (10/2)


Primeiro bloco de rap do Carnaval de rua de São Paulo sairá no Centro da cidade pelo segundo ano

Neste sábado (10/2), o Bloco Beatloko, idealizado por DJ Cia, 17 Produções e Rua Livre, trará pela segunda vez ao Carnaval de rua da capital paulista o melhor do rap, hip-hop e black music. A concentração acontecerá na Praça da República, a partir das 13h. O Bloco Beatloko é a prova tanto da diversidade do Carnaval de São Paulo como da inserção crescente da cultura hip-hop nos principais eventos e agendas culturais do país. Em 2017, foram 80 mil pessoas acompanhando o trio elétrico. Neste ano, a expectativa é que o bloco reúna até 250 mil foliões. O trajeto será feito pela Avenida Ipiranga, Avenida São Luis, Rua Xavier de Toledo, até chegar ao Theatro Municipal, onde acontecerá a dispersão, às 20h.

Importantes nomes do rap nacional estão confirmados para o trio elétrico que leva o bloco, entre eles Ice Blue, dos Racionais MC’s (discotecando Balanço Rap), RZO, Ndee Naldinho, DBS e Kamau. Também se apresentarão artistas em plena ascensão, como Rincon Sapiência, e revelações recentes do rap, como 1Kilo, Cynthia Luz e Primeiramente.


Os outros artistas e grupos que compõem a grade de atrações do Bloco Beatloko são: 5pra1, Alpha Zulu, Big da Godoy, Bivolt, Correria, Costa Gold, Cris SNJ, DJ Jonathan, Família 4 Vidas, Família Madá, Função RHK, JR RDG, Lay, Maurício DTS, Msário e DJ Soujazz, Nocivo Shomon, Nova Era, Primeiro Ato e X da Questão, além do anfitrião DJ Cia.



Assim como na primeira edição, o público é convidado a participar de um concurso de fantasia. Aqueles que tiverem as melhores caracterizações de grandes ídolos da música negra, nacionais e internacionais, ganharão camisetas, tênis, entre outros prêmios.

Serviço
Bloco Beatloko
Sábado, 10/02/18, das 14h às 20h

Concentração: Praça da República
Entrada Gratuita
Atrações: 1Kilo, 5pra1, Alphazulu, Big da Godoy, Bivolt, Correria, Costa Gold, Cris SNJ, Cynthia Luz, DBS, DJ Cia, DJ Jonathan, Família 4 Vidas, Família Madá, Função, RHK, JR RDG, Kamau, Lay, Maurício DTS, Msário + DJ Soujazz, Ndee Naldinho, Nocivo Shomon, Nova Era, Primeiramente, Primeiro Ato, Rincon Sapiência, RZO, X da Questão, Ylsão Negredo, Ice Blue discotecando Balanço Rap

+ Bloco Beatloko:
http://spoti.fi/2E4DwuR (playlist oficial do bloco no Spotify)
Quem quiser saber as novidades dia a dia, pode acompanhar o evento no Facebook (clique aqui para acessar)



Sobre o DJ Cia
Vencedor de inúmeros prêmios, entre eles o de melhor DJ de Hip-Hop do Brasil em 1998 e bicampeão em 1999, além de ser considerado o melhor DJ da década em 2009, Jeferson dos Santos Vieira, conhecido artisticamente como DJ Cia, se tornou um dos maiores nomes do cenário musical no país a partir da década de 90, quando passou a integrar o grupo RZO (Rapaziada da Zona Oeste). Atualmente, concilia vários projetos: além de sua atuação no RZO, faz  a produção musical de diversos rappers, se apresenta ao lado de Seu Jorge e se dedica à sua carreira solo como DJ. Já participou de festivais como Lollapalooza, PercPan, Festival de Verão de Salvador e o Reveillón de Copacabana. Em turnês internacionais, Cia abriu shows e assumiu as pick-ups para nomes como Wiz Khalifa, Busta Rhymes, Eve, Jeremy, Snoop Dogg, Chris Brown, 50 Cent, entre outros. Como produtor, já assinou produções de Seu Jorge, Ana Carolina, Daniela Mercury, Caetano Veloso, Elza Soares, Racionais MC’s, RZO, e diversos outros nomes. Em 2014, em parceria com as marcas Starter e Double-G, lançou uma linha de bonés e tênis, ambas sob o nome Beatloko.

Sobre a 17 Produções
Idealizada por Milton Fabiano, popularmente conhecido como Lula, atua no mercado de entretenimento há 17 anos, trabalhando na direção técnica de DVDs de renomados artistas como Cristiano Araújo, Edson & Hudson e Leonardo e na gravação de discos com os Racionais MC’s e os Detentos do Rap, entre outros.

Sobre a Rua Livre
A Rua Livre é uma empresa do grupo Catraca Livre que cria e administra ações transformadoras em espaços urbanos. A empresa une atitude com comunicação, criando soluções de alto impacto e relevância para os clientes: a cidade, as pessoas e as marcas.

+Boia Fria Produções
A Boia Fria Produções atua na venda, produção de shows e assessoria de imprensa de artistas e de eventos culturais, além de ser uma editora e selo musical.

Postar um comentário

0 Comentários