Header Ads Widget

Itakaos Clan lança o cypher "Monster Team"


"Monster Team", publicada na segunda-feira teve a participação de 17 MCs de Itaquá e outros dois de Poá, que fazem parte de diferentes grupos, sendo eles, Moskitto, Dc, VN, Ranihx, DOISP Ananse, Joota3, SL, Gang13, Lucas Gang 13, Felipe Mind Team Boom Bap, Pirulex Beats Mente Materia, Bolacha Mente Materia, Hike, Caco, Luigi Dimensão Periférica, Medusa Dimensão Periférica, Doug Lost Gang e Braddock.
 
Para manter o rap vivo, a letra foi escrita por cada um dos integrantes e a produção teve duração de aproximadamente quatro meses até a elaboração final, gravado no mês de janeiro.
"Começamos as gravações ás 10 horas e finalizamos no fim da noite, foram horas de preparo, ensaios e muita dedicação para que o clipe saísse como esperado. Em menos de 24 horas, tivemos um alcance de views muito grande, tudo graças ao nosso público de Itaquá e de outras regiões que acompanham nosso trabalho. No início tínhamos uma preocupação de ficar um vídeo cansativo, pois ele tem duração de quase 12 minutos, então colocamos tambores com fogos, uma galera agitada que acompanhou a batida da música e que acabou tornando o clipe bem dinâmico"

ASSISTA:

Postar um comentário

0 Comentários