Header Ads Widget

L-TON estreia "Bossa das Preocupações", segundo single do EP "Lado B"


Na canção, o rapper carioca faz uma breve narrativa da sua trajetória artística

Na sequência de "Bem Querer", que conquistou um número expressivo de audições nas plataformas digitais, chegando a integrar as principais listas de música gospel urbana (incluindo a Gospel Beats e New Music Friday Cristian [global], ambas do Spotify), 

L-TON apresenta "Bossa das Preocupações", o segundo single do EP "Lado B", programado para o dia 23 de fevereiro.
Na canção, o rapper faz uma resumida narrativa da sua trajetória artística, desde os primeiros dias de carreira até os tempos atuais em meio aos turbilhões e responsabilidades. Confiante, ele também vislumbra o futuro e mostra que as preocupações podem ser empecilhos para grandes conquistas.
Sonoramente, L-TON novamente recorre as suas raízes e mescla a bossa-nova com programações de trap/dirty south. O pianista e arranjador Rafael Castilhol, que também é diretor musical de Anitta, ajuda no incremento com seus magistrais pianos e rodes. 

Ouça:


PLATAFORMAS DIGITAIS
Apple Music: https://goo.gl/VrK7Dr
Google Music: https://goo.gl/mhWv3x


SOBRE L-TON
Envolvido com o hip hop desde 1994, L-TON (lê-se Éliton) é líder do R.E.P, grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro, produtor e CEO do Good Boyz Muzik. Seguindo a tradição familiar, ele estudou piano e, ao longo de sua carreira musical, tem trabalhado e feito parceria com artistas que se destacam no cenário nacional. Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.E.P, Proceder, e ao Prêmio Hutúz na categoria de “Melhor Álbum de Rap / Hip Hop Gospel da América Latina”. No final de 2009, L-TON iniciou carreira solo com a mixtape Solo; e em Junho de 2012 lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo Nível. Em 23 de fevereiro de 2018, o MC lança o EP Lado B.

Postar um comentário

0 Comentários