Após 13 anos sem lançar músicas novas, Rappin’ Hood convidou Emicida para gravar “Da Estação de São Bento Ao Metrô de Santa Cruz”, faixa que marca sua volta ao mercado. O single, que sai pela Som Livre, fala sobre a relação do rap com a rua e é o primeiro de uma sequência de lançamentos que rapper está planejando. 
Ouça nas plataformas de música: https://SomLivre.lnk.to/DaEstacaoSaoBento.
Rappin’ e Emicida, que assinam a composição da faixa, gravaram o clipe em São Paulo rodeados de diversas personalidades brasileiras do rap – assista -, uma homenagem ao bom momento que o gênero musical vive e também ao DJ Primo, produtor do beat da faixa, que morreu em 2008.
Esse é o primeiro trabalho dos rappers, que celebram na música locais representativos para o hip-hop paulistano. “A inspiração foi a vontade de imortalizar esses dois locais, essas duas estações de metrô como templos do hip hop nacional. Gravar o clipe foi uma diversão, estar com os amigos e celebrar o rap e o hip hop foi muito bom. Quero agradecer a todos q participaram e colaboraram. Juntos somos fortes”, diz Rappin’ Hood.
Referência quando o assunto é rap nacional, Rappin’ é compositor, produtor e apresentador. Já gravou com nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arlindo Cruz, Jair Rodrigues, Zélia Duncan, Dudu Nobre e Black Alien. 

Assista:

O que tem a dizer?