Header Ads Widget

Yanick Shazam lança seu terceiro trabalho solo, ouça a mixtape “Guerra da Arte Vol. 1”


A Arte da Guerra é um livro que conta um tratado militar, escrito por volta de 500 a.C., e mantem-se atual a ponto de ser publicado praticamente no mundo todo até os dias de hoje. As estratégias transmitidas pelo general chinês Sun Tzu carregam um profundo conhecimento da natureza humana. Elas transcendem os limites dos campos de batalha e alcançam o contexto das pequenas ou grandes lutas cotidianas, sejam em ambientes competitivos – como os do mundo corporativo – sejam nos desafios internos, em que temos de encarar nossas próprias dificuldades. 

Yanick Shazam,  que já apareceu no Noticiário Periferico em outros trabalhos, lança seu terceiro trabalho solo, intitulado “Guerra da Arte Vol. 1”, pelo selo independente Sala Verde Entretenimento. Guerra da Arte nos remete a referência do livro, onde as estratégias da arte são narradas por Yanick. 


material foi gravado, mixado e masterizado por Drôga no Estúdio Sala Verde. A mixtape conta com 6 faixas e 3 participações sendo elas Camila Rocha, WEED, Rodrigo Neves e produções de Pensante, Nnay, Izabela Reis, o próprio WEED e O Adotado.


A mixtape já está disponível no YouTubeSoundCloud e OneRPM e em breve nas demais plataformas.

Postar um comentário

0 Comentários